Sidebar

Nossa inscrições começam amanhã!

Esse ano as inscrições serão onlines e o link está disponível no site: http://www.imessm.edu.br/

ATENÇÃO CONDIÇÕES ESPECIAS DE PAGAMENTO!

Para alunos e ex-alunos será permitido esse ano dividir o pagamento em duas parcelas, será aceito somente pagamento parcelado na tesouraria com a Denise.

1° parcela - 20 reais até o dia 30/08
2° parcela - 20 reais até o dia 28/09

Só serão emitidos certificados no final do Simpósio se for pago as duas parcelas! Guarde os comprovantes que irão receber na Tesouraria!

OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

Parcela Única - 40 reais

Direto na Tesouraria ou por Depósito Identificado na conta que consta na ficha de inscrição!

Fiquem atentos e escolham a melhor forma para participar do Simpósio!

O V SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO E PSICOLOGIA,   terá como temática central “ Fronteiras e suas Mobilidades” compreendemos a  extrema  importância do tema para as áreas de Educação e Psicologia.

Através do tema será possível refletirmos sobre os  desafios que encontramos em nossas práticas cotidianamente e como superá-los visando transformar a realidade, superando, movimentando e modificando as fronteiras que encontramos no nosso cotidiano acadêmico e profissional.

A temática nos mostra que as práticas da Educação e Psicologia são indissociáveis.